07/05/2016

Resenha do meu amor... O Alquimista: Paulo Coelho (Sem Spoiler)

  Olá seus Lindos, hoje eu to feliz, você nem tanto, vocês tão de saco cheio de me ouvi falando de Paulo Coelho, hoje eu vim trazer para vocês a resenha do meu livro favorito, não é Harry Potter, não é Ponte pra Terabítia (esse eu já fiz), eu to falando do livro O Alquimista do meu divo, Paulo Coelho, vamo começar com essa bagaça se não eu vou ficar enrolando até o inferno.
  Santiago é um pastor, vivia somente pela suas ovelhas, dormia em igrejas, usava árvores de travesseiro, nos últimos dias ele começou a ter sonhos repetidos, o sonho dizia que ele ia encontrar um tesouro nas piramides do Egito onde caíssem suas primeiras lágrimas, o rapaz curioso foi conversar com uma cigana, ela disse que realmente existia um tesouro e que era para o rapaz entregar 10% do ouro para ela, ele não acreditando foi para uma cidade vender a lã de suas ovelhas, lá ele encontrou com um velho, dizia o senhor que era um rei muito rico, eles começaram a conversar, o rei diz algo sobre sonho espiritual, o motivo das pessoas estarem vivas.
   O Livro é cheio de filosofias de vida, seguir seus sonhos não importa o que for, falar sobre a Alma do Mundo, Amor e Seguir os sinais do Universo (eeeh Humanas, é nois).
5 estrelas, Favoritado, eu sei que eu sou feio, desculpe                                                                 Curta a nossa Página no Face e o blog Diário dos Livros da minha parceira, a Jeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário