20/05/2016

Resenha de Os Heróis do Olimpo: O Herói Perdido

  Já pensou em acordar em um ônibus de mãos dadas com uma garota índio-americana sem se lembrar nem de seu próprio nome? Foi exatamente isso que Jason passa no início do livro.
  Em uma excursão para o Grand-Canyon, Jason e seus supostos amigos são atacados por espíritos do vento, são salvos pelo seu treinador, a propósito ele é um sátiro, e levados de carruagem voadora para um acampamento onde todos os membros são filhos de um Deus da mitologia grega.
  Admito que fiquei um pouco desapontado com o começo do livro, todos me dizendo que essa saga seria melhor que PJ&O acabou me fazendo criar uma alta expectativa, porém mesmo não gostando muito fui lendo pelo Leo (melhor personagem até agora), sentia falta do Percy, da Annabeth, da Thalia e do meu Nico (nico niii).
  Já estava pra abandonar o livro (mais um zé? Porra), mas quando o final foi chegando fui me apegando demais às personagens, a Thalia fez sua participaçãozinha e pra melhorar, aquela luta com Encédalo, o resgate da Deusa Hera e a conclusão na Reunião dos lideres de chalé eu finalmente me toquei que esse livro é só uma apresentação a uma nova série baseada no universo fantástico criado pelo titio Rick, eu sou o Zé e até a próxima.

4 estrelas :)
Não se esqueça de ver nossas redes sociais e nos seguir nelas :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário