14/05/2016

Tag: Capas Mais Bonitas

   Oi seus Lindo, frutos mais maravilhosos dos meus deuses, hoje vim trazer para vocês as capas mais bonitas da minha estante (NÃO É UM TOP5!!). No final vou passar os Links de quem eu irei desafiar, vamos?




O Primeiro livro da lista é o Golem e o Gênio da Helene Wecker, trazido pela Darkside (Senpai), é obvio uma capa dela estar aqui, a Darkside sempre faz um acabamento perfeito nas capas.

  O Próximo livro é o Gigante Enterrado do Kazuo Ishiguro, o especial desse livro é a textura da capa, é como se fosse uma lixa, e além do mais tem alguns detalhes em dourado.


    estão cansados de meu ''ouvir'' falando desse livro? Sim, mas dane-se, O Alquimista da minha diva Paulo Coelho é superior a tudo, olha esse sol, o brilho da capa, eu amo esse livro.

          A Batalha do Labirinto não é o meu favorito da série Percy Jackson e os Olimpianos, mas com certeza é o com a capa mais bonita.
 

       O Quinto e Último livro é Harry Potter e o Cálice de Fogo, já fiz resenha dele, vocês conhecem o livro muito bem.


 E Esses são as capas mais bonitas da minha estante, vamos ás minhas vitimas.
    Meus primeiros alvos são a Maria e a Pâmela da Página do Facebook
    E a minha amiga Indy lá do Alucinados por Livros.
Até a Proxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário