08/05/2016

Book Haul, Mês de Abril

    Oi pessoal, deu vontade de postar algo para vossas senhorias, então decidi mostrar para vocês o meu Book Haul para você
                                             Comprados 
                  Vamos começar pelo que estou lendo agora, ou seja, Percy Jackson e os Heróis do Olimpo: O Herói Perdido 
Perdão pela qualidade de imagem.




                         O Segundo livro é  A Casa Assombrada do John Boyne, ansioso pra ler? Sim, com medo? Pra caralho.


                       O Terceiro livro é um dos que mais estava esperando por promoções para comprar,estou falando de O Golem e o Gênio, trazido para o Brasil pela Darkside (me nota senpai).


                     O Quarto e último livro comprado foi o Hobbit, meu primeiro livro do Tolkien e se eu gostar, será o Estopim para comprar os outros livros dele.


                                                       Presentes
          Os três livros que irei mostrar foram presentes do meu pai e do meu avô, por se tratarem de clássicos não manjo muito de nada.
                   O Primeiro, se você está no Ensino médio, com certeza sua escola te obrigou a ler, se trata do Crime do Padre Amaro do Eça de Queirós.

                   O segundo é o Jubiabá do Jorge Amado, autor de Capitães de Areia e do Terras Secas do Sem Fim.
         
                  O terceiro livro é o Éramos Seis da Maria José Dupre, esse eu nem conhecia entes de Recebe-lo.
                       

                                                                     Mangás/HQs
                        Sim, eu sou Otaku, me julguem.
                O Primeiro é o 5º volume do mangá Bullet Armors (meu deus como eu amoo).
                                   
                O Segundo é a Edição Yellow de One Piece, achei por 15 pila e peguei, nos meus grupos de amizade sou conhecido como o Rei das Promo.
               
Ufa, Acabei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário